Grupo Solaris

Motorista embriagado e sem CNH tenta fugir após atropelar mulher em Caxias do Sul

Ocorrência foi na noite desta quinta-feira no bairro Reolon

Maria de Lourdes Nascimento, 60 anos, foi atropelada no bairro Reolon, em Caxias do Sul, na noite desta quinta-feira, dia 10, por um motorista de um Siena que fugiu do local, mas que foi detido em seguida pela Brigada Militar. Ele não possuía CNH e estava embriagado.

Segundo a polícia, o condutor do veículo,  um homem de 32 anos, foi localizado a um quilômetro do acidente, já que estava sendo abordado por outra guarnição da BM. Foi verificado que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez. O teste de etilômetro acusou o índice de 0,87mg de álcool por litro de ar expelido. Os PMs também identificaram que o motorista não possuía CNH para condução e nem o documento do veículo.

A mulher teve fratura e corte na perna direita, fratura no braço esquerdo, escoriações, ombro esquerdo, escoriações e hematomas no rosto pelo lado esquerdo e um corte acima do olho esquerdo. Ela foi atendida e medicada pelo Samu e posteriormente encaminhada ao Hospital Pompéia, onde segue internada, mas não corre risco de morte.

Sair da versão mobile