Faixa Atual

Título

Artista


Motorista embriagado e sem CNH tenta fugir após atropelar mulher em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 11, 2019

Ocorrência foi na noite desta quinta-feira no bairro Reolon

Maria de Lourdes Nascimento, 60 anos, foi atropelada no bairro Reolon, em Caxias do Sul, na noite desta quinta-feira, dia 10, por um motorista de um Siena que fugiu do local, mas que foi detido em seguida pela Brigada Militar. Ele não possuía CNH e estava embriagado.

Segundo a polícia, o condutor do veículo,  um homem de 32 anos, foi localizado a um quilômetro do acidente, já que estava sendo abordado por outra guarnição da BM. Foi verificado que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez. O teste de etilômetro acusou o índice de 0,87mg de álcool por litro de ar expelido. Os PMs também identificaram que o motorista não possuía CNH para condução e nem o documento do veículo.

A mulher teve fratura e corte na perna direita, fratura no braço esquerdo, escoriações, ombro esquerdo, escoriações e hematomas no rosto pelo lado esquerdo e um corte acima do olho esquerdo. Ela foi atendida e medicada pelo Samu e posteriormente encaminhada ao Hospital Pompéia, onde segue internada, mas não corre risco de morte.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *