Faixa Atual

Título

Artista


Motorista embriagado e sem CNH invade pátio de residência em Caxias do Sul

Escrito por em janeiro 24, 2020

Condutor de caminhão colidiu com outro veículo na tarde desta quinta-feira no bairro Jardim América

Um motorista de um caminhão, de 36 anos de idade, não habilitado e alcoolizado acabou perdendo o controle do veículo de carga, colidindo contra uma Fiat Strada, e posteriormente, invadiu o pátio de uma residência, no bairro Jardim América, em Caxias do Sul, por volta das 15h30min desta quinta-feira, dia 23.. Haviam quatro pessoas na varanda da casa e nenhum deles ficou ferido.

O condutor da Strada sofreu algumas escoriações no braço direito. Após o acidente, foi realizado o teste do etilômetro no motorista do caminhão, na qual indicou 1,04 mg de álcool por litro expelido pelos pulmões, ultrapassando o limite de 0,33 mg. O caminhão também apresentava os pneus carecas e com os documentos há quatro anos vencidos. O caminhoneiro foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Conforme os moradores, ele tentou fugir do local, sendo detido pela Brigada Militar e conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. A Strada que ficou prensada entre o caminhão e a cerca da moradia teve perda total. Ela pertence a uma idosa de 74 anos.

Foto: Roslaine Oliveira/Divulgação

Condutor do caminhão sofreu apenas escoriações e foi detido. Na casa ninguém ficou ferido

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *