Faixa Atual

Título

Artista


Motorista é preso por dirigir na contramão na BR-116 em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 15, 2019

Ocorrência foi na noite desta quarta-feira no bairro de Galópolis

Um homem de 31 anos fugiu em alta velocidade e na contramão na BR-116 em Caxias do Sul, em ziguezague, após desobedecer ordem de parada de policiais militares no bairro Galópolis na noite desta quarta-feira, dia 14. Segundo o registro policial, ele trafegou com seu veículo Prisma por quatro quilômetros até ser abordado e detido.

De acordo com a Brigada Militar, os policiais teriam solicitado que o motorista parasse, inclusive com as luzes da viatura ligadas, e com gestos. O homem ignorou a ordem de estacionar para abordagem e seguiu em alta velocidade. Ainda conforme a polícia, ele dirigiu em ziguezague pela pista da BR-116, provocando risco a outros motoristas que trafegavam pela rodovia no sentido contrário.

Ao ser abordado, o homem se recusou a apresentar os documentos e parecia agitado. Ele teria ainda tentado agredir os policiais e foi algemado e conduzido à Central de Polícia para registro da ocorrência. Em depoimento à polícia, o motorista contou que o veículo pertence à mãe dele, e que, como o carro é rebaixado, ficou com medo de parar quando os policiais o abordaram.

Ele negou que tenha resistido e afirmou que não havia ingerido bebida alcoólica, e que realmente teve medo de parar pelas condições do carro. O homem não precisou ser submetido ao teste do etilômetro, já que não apresentava sinais de embriaguez.  O veículo foi levado para o depósito credenciado porque estava com o licenciamento vencido. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *