Faixa Atual

Título

Artista


Motorista é preso em bar após colidir caminhão em carros em Caxias do Sul

Escrito por em janeiro 9, 2020

O homem embriagado estava dentro do estabelecimento ingerindo bebida alcoólica

O motorista de um caminhão foi preso por embriaguez ao volante depois de colidir em dois veículos por volta das 18h de quarta-feira, dia 9, em Caxias do Sul. A prisão em flagrante ocorreu em um bar no bairro Kayser, onde o homem estava ingerindo bebida alcoólica depois do acidente.

A Fiscalização Municipal de Trânsito acionou a Brigada Militar para atender a ocorrência onde possivelmente o motorista estava embriagado. Quando a guarnição chegou, pôde contatar que ele havia batido o caminhão que dirigia em um Gol e em um Ka. Depois disso, o motorista fugiu e estacionou o veículo próximo ao bar onde foi preso.

Populares que presenciaram o acidente indicaram onde ele estava e quem era o motorista. Também disseram que estava consumindo bebida alcoólica no bar. Os policiais se deslocaram até o local e fizeram a prisão do suspeito. Ao consultar o nome dele no sistema, foi contatado que já havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Enquanto o boletim de ocorrência era registrado pela Brigada, um terceiro motorista compareceu na Delegacia de Polícia Civil para relatar que seu veículo também havia sido atingido. Ninguém ficou ferido e o caminhão foi recolhido a um depósito credenciado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *