Faixa Atual

Título

Artista


Motorista é flagrado sem CNH em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 10, 2019

Ocorrência aconteceu nesta terça-feira no bairro União

A Brigada Militar durante patrulhamento por volta do meio-dia desta terça-feira, dia 10, abordou um veiculo Gol na Rua Dom Pedro I, no bairro União, em Flores da Cunha, conduzido por um motorista de 23 anos. Em verificação ao Sistema Consultas Integradas, foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e o referido veículo encontra- se registrado em nome de outro homem de 30 anos, ausente no momento da abordagem.

Foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial ao proprietário do carro por permitir direção de veiculo automotor a pessoa não habilitada. Foram confeccionados autos de infrações de trânsito e o automóvel recolhido ao depósito credenciado do Detran por estar com licenciamento vencido.

Maria da Penha

Um caso de Lei Maria da Penha foi registrado em Flores da Cunha na tarde desta terça-feira, dia 10, na Rua Francisco Ascari (ERS 122, KM 89). Conforme a BM, uma guarnição se deslocou  para atendimento de ocorrência de ameaça envolvendo um casal. De acordo com relatos da vitima, uma mulher de 32 anos, ela teve um desentendimento com seu companheiro após questioná-lo sobre alguns fatos.

Ela relata que o homem pegou uma barra de ferro e fez menção de agredi- la. A vitima então pegou uma faca para se defender. Familiares que estavam no local interviram não permitindo agressões entre o casal. Quando a guarnição da BM chegou ao local, o homem de 43 anos  já havia saído.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *