Faixa Atual

Título

Artista


Motorista é detido alcoolizado e dirigindo perigosamente em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 16, 2019

Ocorrência foi na noite deste domingo no centro da cidade

Um motorista de um veículo Corsa foi detido pela Brigada Militar de Flores da Cunha na noite deste domingo, dia 15, na Rua Borges de Medeiros, no centro da cidade, por embriaguez ao volante e realizar manobras bruscas e direção perigosa. Na abordagem foi constatado que o condutor de 41 anos de idade apresentava sinais e sintomas de embriaguez.

O condutor foi submetido a exame clínico e ao teste do etilômetro que acusou nível de álcool compatível para tipificação do crime de embriaguez ao volante. Na Delegacia de Polícia foi estipulado uma fiança de R$ 1.200,00. O homem também foi autuado administrativamente pelas infrações de dirigir embriagado e por direção perigosa, tendo sido apreendida a CNH. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado pelo Detran.

Outras autuações

A Brigada Militar de Flores da Cunha durante barreira policial,  abordou um veiculo Fiat Strada, sendo conduzido por um idoso de 63 anos, na noite de sábado, dia 14, na Rua Frei Eugênio, no centro da cidade. Em consulta ao sistema consultas integradas foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. O referido veiculo é de propriedade de um homem de 37 anos que compareceu no local da abordagem. Confeccionado autos de infrações cabíveis ao fato, Termo Circunstanciado por Permitir/ entregar direção de veiculo automotor a pessoa não habilitada e liberado o veiculo  a condutor devidamente habilitado.

Caso parecido ocorreu em Nova Pádua, A BM em patrulhamento no centro da cidade no sábado à noite constatou uma motocicleta Honda CG 125 trafegando em via pública com o farol e sinaleira apagados, sendo efetuado a abordagem e identificado o condutor, o qual relatou não ser habilitado. A motocicleta estava com o licenciamento vencido desde o exercício 2012 e também verificado que o número do motor não cadastra no sistema.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *