Faixa Atual

Título

Artista


Motorista é assaltado por indivíduos que tripulavam motocicleta na ERS-122 em Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 19, 2019

A ocorrência foi no km 105 da Rodovia, no trecho entre Flores e Antônio Prado

O motorista de um caminhão foi assaltado por uma dupla que estava em uma motocicleta na noite de quarta-feira, dia 18. A ocorrência foi registrada na ERS-122, km 105, entre Flores da Cunha e Antônio Prado. A vítima, um homem de 28 anos, disse para a polícia que o roubo ocorreu por volta das 20h50min.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Brigada Militar, o motorista relatou que seguia no sentido Antônio Prado-Flores da Cunha, quando foi abordado pelos dois indivíduos que tripulavam uma Honda CG de cor vermelha. Um dos homens lhe apontou um revólver e exigiu que ele parasse o caminhão no acostamento.

Após obedecer a ordem de parada, a vítima foi abordada pelo caroneiro da moto, que foi até a cabine de seu caminhão e exigiu que entregasse a carteira, onde estavam os documentos pessoais, envelope com cheque nominal, carta frete e a quantia de R$ 2,6 mil em dinheiro.

Depois do assalto, os indivíduos seguiram com a motocicleta em sentido a Antônio Prado.

O motorista do caminhão, vítima do assalto, tem em seu histórico registros por furto simples, desobediência, ameaça, furto abigeato e lesão corporal. Como adolescente infrator, o homem tem registros por furto qualificado, furto descuido, apreensão de objeto e furto em veículo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *