Faixa Atual

Título

Artista


Motorista de aplicativo é baleado em Caxias do Sul

Escrito por em novembro 19, 2019

Ocorrência foi na manhã desta terça-feira no bairro Pedancino

Por volta de 7h40min desta terça-feira, dia 19, o motorista de aplicativo identificado como Juliano de Matos Jornada, 31 anos, foi ferido com quatro disparos de um revólver calibre 22, durante um assalto, no bairro Pedancino em Caxias do Sul. Ele dirigia um veículo Fiat Palio, de cor branca. Matos foi chamado pelo aplicativo e pegou três passageiros, dois homens e uma mulher, que tinham como destino o bairro Bela Vista.

Durante o trajeto houve uma solicitação de mudança de itinerário, e o automóvel se dirigiu para o bairro Pedancino. Neste ponto foi anunciado o assalto, e o motorista acabou sendo ferido com quatro tiros. Dois disparos lhe atingiram a cabeça, um o ombro esquerdo de raspão e outro nas costas. Ele foi levado para o Hospital Pompéia, onde dois projéteis foram retirados da cabeça. A Brigada Militar foi acionada, e na frente de uma casa no bairro Planalto, foi preso um suspeito de 25 anos. A partir da prisão dele os policiais chegaram ao segundo envolvido, que foi identificado como um rapaz de 22 anos, que estava em uma residência no bairro Pioneiro.

No local também foi detida uma mulher, que não teria envolvimento na ocorrência. A mulher com participação no assalto é outra e que seria companheira de um deles. Aproximadamente 30 motoristas de aplicativo e colegas da vítima, foram até o Plantão da Polícia Civil nesta manhã e aplaudiram os policiais da Brigada Militar quando chegaram com os presos. Eles reivindicam mais segurança para realizar o trabalho.

Na noite desta segunda-feira, um outro motorista de aplicativo teve carro roubado em Caxias do Sul.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *