Faixa Atual

Título

Artista


Motorista de aplicativo desaparecido em Caxias do Sul é localizado em Santa Catarina

Escrito por em janeiro 11, 2020

Arlan dos Santos estava sumido desde quinta-feira e foi encontrado com vida em Içara

Arlan Schites dos Santos, 26, motorista de aplicativo que estava desaparecido em Caxias do Sul desde a noite de quinta-feira, dia 9, foi encontrado em Santa Catarina na madrugada deste sábado, dia 11, e relatou ter sido vítima de um assalto. O rapaz foi medicado em um hospital de Içara (SC) com ferimentos leves, de acordo com familiares. Os criminosos teriam incendiado o Peugeot 206 prata da vítima.

Santos transportava dois passageiros desde Florianópolis (SC) e sua última localização compartilhada foi na Rota do Sol, no distrito do Apanhador, entre São Francisco de Paula e Caxias do Sul, às 17h30min. Pouco depois, às 18h15min, o motorista não visualizou a mensagem da namorada, que mora em Caxias. Depois, o celular de Santos parou de receber as mensagens e nenhum familiar ou amigo teve contato com o motorista. 

Segundo divulgado pela família, Santos foi rendido por dois assaltantes quando deixava passageiros no bairro Fátima, logo após chegar em Caxias do Sul na noite de quinta-feira, vindo de Santa Catarina, onde está morando para visitar a namorada. Os bandidos levaram a vítima até Santa Catarina quando, próximo a Içara, avistaram uma blitz policial. Os criminosos teriam feito o retorno, parado em um local ermo, amarrado Santos ao Peugeot 206 e ateado fogo ao veículo. A vítima teria conseguido se desamarrar e sofrido apenas ferimentos leves.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Foto: Rede Social

Arlan teria sido assaltado por dois bandidos no bairro Fátima e levado até Santa Catarina

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *