Faixa Atual

Título

Artista


Motociclistas de Protásio Alves em destaque na Copa Pirelli

Escrito por em dezembro 14, 2021

Alex Cecchin e Willian Stella são destaques na Copa Pirelli de Velocross

Depois de oito rodadas, incluindo a etapa em Protásio Alves, são conhecidos os melhores da Copa Pirelli de Velocross, e entre eles, estão dois pilotos locais: Alex Cecchin e Willian Stella.

Foi em Anta Gorda, no domingo, 12, que os vencedores de cada categoria foram apresentados. Alex, com sua KTM, conquistou o primeiro lugar na geral; campeão na Categoria Estreante Importada e na Intermediária VX2; e vice-campeão da Serrana Importada. Willian, com sua CRF 230,  conseguiu na prova, o primeiro lugar na Categoria Estreantes e na Serrana  e  o vice-campeonato em ambas, no final da Copa Pirelli de Velocross.

Alex salienta que o primeiro campeonato do qual participou de todas as etapas, foi o de 2021. Ele e Willian fazem parte do Forasteiros Moto Grupo ao qual agradecem e mais os patrocinadores: GF Colheitas, Brazaca Pneus, Maurício Preparações, Tornearia do Bio, Forasteiros Moto Grupo e Pomada’s Car, de Alex; e AC Artefatos de Cimento, A Carretera Produtos Automotivos,  Bassani Raccing e Pomada’s Car que patrocinam Willian.

Fotos: Arquivo pessoal

CONECTA+ COMUNICAÇÃO

Imprensa Oficial do Município de Protásio Alves


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *