Faixa Atual

Título

Artista


Motociclistas de Protásio Alves conquistam premiações

Escrito por em julho 28, 2021

Está sendo analisada a viabilidade de criar a pista de velocross no município 

Apaixonados por motociclismo, Alex Cecchin, 31 anos, e Willian Stella, 24 anos, participaram no domingo, 25, da abertura da Copa Pirelli de Velocross, em Guaporé.

Alex competiu com uma KTM e conquistou o primeiro lugar em duas categorias: Serrana Importada e Estreantes Importada. Ele, que faz parte do Forasteiros Moto Grupo há 15 anos, diz que pretende continuar no motocross:

“É um prazer inexplicável. Na moto, a sensação é de liberdade,” definiu Alex.

Cecchin já tem várias provas e conquistas no seu currículo: Foi campeão, na categoria Serrana Importada, da Copa Summer; vice-campeão na categoria Serrana Nacional da Copa Pirelli 2020; obteve o terceiro e quarto lugar na Copa Mamute, e da Pista Alto Giro. No dia 18 de julho, Alex também esteve na prova do Campeonato Gaúcho de Velocross, em São Leopoldo.

Alex agradece a seus patrocinadores e apoiadores: GF Colheitas, Brazaca Pneus, Maurício Preparações, Tornearia do Bio, Forasteiros Moto Grupo  e Pomada’s Car.

Já Willian iniciou em 2021 nas competições de motocross e começou em grande estilo: primeiro lugar na categoria Estreante 230 Cilindradas; segundo na Intermediária Nacional e quartos lugares em outras duas categorias: Serrana Nacional e Quatro Tempos.

Stella pilota uma CRF 230 e diz que o motociclismo “tá no sangue: “Só participando para saber, não há palavras para definir. Não pretendo parar, só evoluir,” salientou Willian que participava de trilhas antes de ir às pistas.

O piloto também agradece aos seus apoiadores e patrocinadores: Ac Artefatos de Cimento, Bassani Raccing, Forasteiros Moto Grupo e Pomada’s Car.

Alex e Willian aproveitaram a oportunidade para citar que consideram importante haver uma pista de motocross em Protásio Alves para que provas possam ser realizadas no município.

Conforme o prefeito Itamar Girardi, por sugestão da Câmara de Vereadores, está sendo analisada a viabilidade de criação da pista. 

Fonte: Imprensa Oficial do Município de Protásio Alves

Fotos: Arquivo Pessoal

CONECTA+ COMUNICAÇÃO


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *