Faixa Atual

Título

Artista


Motociclista morre em acidente na RSC-453 em Caxias do Sul

Escrito por em junho 24, 2020

Acidente envolveu ainda outra moto, um carro e um ônibus na tarde desta terça-feira no bairro Santa Fé

Thalisson Matheus Araújo da Silva, 21 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira, dia 23, após um acidente na RSC-453 (Rota do Sol) na altura do km 141, no próximo a passarela do bairro Santa Fé, em Caxias do Sul. Conforme o Grupo Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu um veículo Golf conduzido por uma mulher de 31 anos, um ônibus e duas motocicletas, uma delas pilotada pela vítima.

Araújo chegou a ser socorrido pelo Samu ao Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos. A outra moto envolvida na colisão não estava mais no local quando a polícia chegou. A condutora do Golf e o motorista do ônibus não se feriram.

De acordo com informações da PRE, o Golf vinha no sentido Zona Norte – BR-116, quando teria sido ultrapassado pelo lado esquerdo por duas motocicletas em local proibido. Conforme testemunhas, os dois motociclistas acabaram tombando na rodovia, provavelmente para tentar evitar a colisão com um ônibus de uma empresa de fretamento. Uma das motos colidiu no lado esquerdo do Golf e, a outra, na parte traseira do ônibus.

Conforme registro policial, Araújo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O jovem era natural de Feira de Santana, na Bahia, mas tinha residência em Caxias do Sul.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *