Faixa Atual

Título

Artista


Motociclista morre em acidente em Campestre da Serra

Escrito por em novembro 8, 2020

Jonathan Dalcin era morador de Caxias do Sul e faleceu na tarde deste sábado na BR-116

Um acidente entre um carro e uma moto resultou na morte de Jonathan Cavalheiro Dalcin, 31 anos, por volta das 15h30min deste sábado (7), na altura do km 64 da Br-116, em Campestre da Serra nas proximidades do Rio Canabarro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu um Vectra e a motocicleta BMW S1000, ambos emplacados em Caxias. A vítima morreu no local.

Conforme a PRF, o automóvel seguia no sentido Caxias-Vacaria e, a motocicleta, no sentido oposto. O motorista do Vectra, de 52 anos, e os dois caroneiros do veículo não ficaram feridos.

Fonte e foto: PRF/Divulgação

Colisão frontal envolveu um Vectra nas proximidades do Rio Canabarro

Em Caxias do Sul

Outro motociclista morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (7) entre o Km 0 da RSC-453 e o km 69 da ERS-122 em Caxias do Sul no chamado Viaduto do Torto no bairro Desvio Rizzo. Além do condutor da moto que até às 14h deste domingo (8) não havia sido identificado, um outro homem que estava na carona ficou gravemente ferido. O nome deste também não foi revelado,

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Caxias do Sul, dois homens tripulavam uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor vermelha, sentido Caxias/Farroupilha quando por motivos desconhecidos perderam o controle do veículo e colidiram contra a mureta de proteção do viaduto. Ambos caíram de uma altura de cerca de 10 metros.

Com esta ocorrência, o trânsito em Caxias do Sul registra 21 mortes no ano.

Foto: PRE

Um homem morreu e outro carona da moto ficou gravemente ferido

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *