Faixa Atual

Título

Artista


Motociclista foge após causar acidente na rua Moreira César, em Caxias do Sul

Escrito por em julho 11, 2022

Momentos depois um motorista embriagado, que seguia no sentido Caxias/Flores da Cunha, atropelou o cones da Fiscalização de Trânsito

Um acidente de trânsito em que um motorista envolvido fugiu, seguido por um motorista embriagado que colidiu contra os cones de alerta, mobilizou os servidores da Fiscalização de Trânsito de Caxias do Sul no final da noite deste domingo (10). Conforme os fiscais, o fato foi registrado na rua Moreira César, próximo a rótula de acesso ao bairro Pioneiro e envolveu uma motocicleta Suzuki 1000 e um caminhão. Porém, quando a fiscalização chegou até o local, o motociclista havia fugido, deixando a moto no local.

Momentos depois, enquanto aguardavam o guincho, os servidores e o outro motorista foram surpreendidos por um veículo VW/Logus, que atropelou os cones que demarcavam o local do acidente. Visivelmente embriagado o motorista disse que tinha saído de Farroupilha e estava indo para Flores da Cunha. O teste do etilômetro apontou 1,04 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A moto e o automóvel foram guinchados. Conforme a apuração da Fiscalização de Trânsito, verificou-se que havia um dispositivo anti-radar instalado na moto, de modo a ocultar o emplacamento. Os servidores trabalham na identificação do proprietário da mesma.

Já o motorista do automóvel, após comprovação da embriagues, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil pela Guarda Municipal. Vale lembrar que, que índices iguais ou acima de 0,34 mg são caracterizados pelo Código de Trânsito Brasileiro como crime de trânsito.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *