Motociclista fica ferido em acidente no centro de Flores da Cunha
Escrito por Filipe Brogliatto em julho 24, 2020
Colisão entre moto e um Fiat Palio ocorreu na Rua Frei Eugênio
Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito registrado pela Brigada Militar (BM), no centro de Flores da Cunha. A colisão envolvendo um Fiat Palio e uma motocicleta Honda CG 150, ocorreu por volta das 16h30min desta quinta-feira, dia 23.
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), o motociclista, um homem de 42 anos, seguia pela rua Frei Eugênio, quando a condutora do Palio, mulher de 29 anos, saiu de uma vaga de estacionamento e, não conseguiu avistar a moto, sendo que neste momento que houve a colisão. O motociclista foi arremessado sob o capô do automóvel e caiu no chão.
Ambos condutores contaram à guarnição de atendimento da BM que não conseguiram frear para evitar o acidente. O homem foi socorrido pela ambulância e levado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde recebeu atendimento.
A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito com lesões corporais.
