Faixa Atual

Título

Artista


Motociclista colide em veículo e foge do local do acidente em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 29, 2020

Ocorrência foi na madrugada deste sábado no centro da cidade

A Brigada Militar de Flores da Cunha se deslocou para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com fuga de local na madrugada deste sábado, dia 29, no centro da cidade. De acordo com relato da vitima de 28 anos, o seu veiculo de passeio estava estacionado na via pública, quando o condutor de uma motocicleta, que transitava na via, perdeu o controle de direção vindo a chocar-se no seu carro, causando danos. Após o fato o condutor da motocicleta evadiu-se do local

Acidente

Um motociclista sem habilitação ficou ferido na noite desta sexta-feira, dia 28, no centro de Flores da Cunha. O acidente envolveu também um veículo de passeio, do qual o condutor não se feriu.. Em consulta ao sistema, a Brigada Militar constatou que ao motociclista estava com Suspensão do Direito de Dirigir e o veiculo registrado em nome de terceiro, ausente no momento. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, autos de infrações de trânsito e o veiculo liberado a condutor devidamente habilitado.

Pertubação de sossego

A Brigada Militar ainda atendeu uma ocorrência de perturbação de sossego alheio na noite desta sexta-feira no centro de Flores da Cunha. Durante  patrulhamento constatou que o condutor de 19 anos de idade de um veiculo de passeio transitava na área central da cidade com o som automotivo excessivamente alto. Foi realizado a abordagem do referido automóvel, sendo confeccionado Termo Circunstanciado e apreendido o equipamento de som.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *