Faixa Atual

Título

Artista


Motocicleta é furtada em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 1, 2019

Ocorrência foi registrada na manhã deste domingo

Uma motocicleta CG 125cc Titan foi furtada na manhã deste domingo, dia 1º, em Flores da Cunha, na Rua Terezinha Mari Zorgi, bairro São José. Conforme a Brigada Militar, a vítima, um homem de 46 anos de idade, disse que estava em casa por volta das 8h30min, e quando foi até sua garagem da casa não encontrou mais o veículo no local.

Além deste caso, duas ocorrências de lesões corporais também foram registradas entre a noite deste sábado e a manhã deste domingo na cidade. O primeiro ocorreu em torno das 22h30min de ontem na Rua Papa João XXII, no bairro União. Uma mulher de 39 anos de idade relatou que estava em frente sua residência conversando com seu tio, quando foi surpreendida pela companheira dele, que começou lhe agredir, resultando em arranhões na face. Que tal fato ocorreu por ciúmes de sua tia.

O outro registro foi em torno das 6h30min deste domingo na Rua Borges de Medeiros no centro da cidade. A Brigada Militar fez contato com a vítima, um homem de 36 anos, a qual informou que estava  em uma boate, quando  foi agredido com um soco na boca. Não soube informar o motivo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *