Faixa Atual

Título

Artista


Motoboy fica ferido em colisão com automóvel no bairro Aparecida, em Flores da Cunha

Escrito por em outubro 19, 2021

Homem de 32 anos foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Fátima

Um homem que trabalhava como motoboy ficou ferido após se envolver em uma colisão no bairro Aparecida, em Flores da Cunha. A ocorrência envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio foi registrada no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Da Paz, por volta das 19h desta terça-feira (19).

De acordo com a Brigada Militar (BM), o Volkswagen Gol, com placas de Flores da Cunha, seguia pela Júlio de Castilhos, sentido Centro-bairro Aparecida, quando parou na pista para efetuar uma conversão à esquerda. Um segundo veículo (não identificado), que seguia no sentido contrário, teria dado preferência para o condutor do Gol efetuar a manobra pela frente.

Neste momento, a moto também emplacada em Flores, que seguia no sentido Aparecida-Centro e que era conduzida por um homem de 32 anos, ultrapassou o veículo não identificado pela direita, sendo colhida pelo Gol, quando este fazia a conversão.  

O motociclista ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro do Hospital Fátima. Segundo a guarnição que atendia a ocorrência, ele apresentava lesões na perna.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *