Faixa Atual

Título

Artista


Motoboy é assaltado por dupla armada em Flores da Cunha

Escrito por em julho 26, 2019

Ele foi rendido por dois jovens que levaram dinheiro, celular e os lanches que estavam com o entregador

Um entregador de lanches de 37 anos foi assaltado por dois criminosos próximo da Associação AABB, no bairro Villagio, em Flores da Cunha. A ocorrência foi registrada por volta de 21h50min de quinta-feira, dia 25.

Segundo registro na Brigada Militar, o motoboy foi rendido por uma dupla de jovens quando fazia a entrega de lanches. A vítima informou que um dos assaltantes era moreno e o outro tinha a pele clara.

O entregador contou à polícia que um dos criminosos lhe apontou uma arma e exigiu os lanches, dinheiro e o celular. Após o delito, ambos fugiram correndo em rumo ignorado.

A guarnição da BM chegou a fazer buscas na região, mas não localizou os assaltantes.

Essa ocorrência é a segunda de roubo a motoboy registrada em Flores da Cunha em menos de 10 dias. Relembre abaixo o primeiro caso, ocorrido em 16 de julho.

Motoboy é assaltado no bairro São José em Flores da Cunha

Um entregador de lanches foi roubado por três indivíduos no bairro São José em Flores da Cunha. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50 de terça-feira, dia 16 de julho, na Rua Alberto Mationi.

Segundo a Brigada Militar, o motoboy de 29 anos, foi fazer a entrega de lanches que haviam sido solicitados e, ao parar a motocicleta no endereço, (próximo ao Mercado Luza), foi surpreendido por três indivíduos que saíram de trás de um caminhão e anunciaram o assalto.

Foi roubado o valor de aproximadamente R$ 100 que estavam com o entregador e os três lanches. Um dos indivíduos fez menção de estar armado, aparentando, segundo a vítima, ser uma pistola.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *