Faixa Atual

Título

Artista


Mostra Flores acontece de 12 a 27 de março em Flores da Cunha

Escrito por em março 4, 2022

O show de encerramento é por conta da Solaris. Vai ter shows e mateada com distribuição de erva mate e água quente

A 12ª Mostra Flores e Feira Agroshow acontece de 12 a 27 de março, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha. O show de encerramento fica por conta da Queridaça da Serra. A partir das 14h terá mateada com distribuição de erva mate e água quente. Então leve a sua cuia, bomba e térmica para curtir os shows de Andri e Hector e banda e Geração Amigos.

De acordo com a organização da Mostra Flores, ao todo, serão mais de 50 expositores que estarão oferecendo produtos de alta qualidade e com preços direto de fábrica, num atendimento diferenciado. Esta será a retomada das feiras comerciais e da movimentação econômica do município. Sob o slogan ‘Estamos de Volta com Compras e Diversão para toda Família’, a feira terá entrada e estacionamento gratuitos.

Malhas, confecções, vestuário masculino, feminino e infantil, itens em couro, acessórios, lingerie, calçados, artesanato, móveis, colchões, vinhos, produtos agroindustriais e uma farta gastronomia são alguns dos atrativos que o evento reserva aos visitantes.

Além dos produtos diversos, a feira multissetorial terá vasta opção gastronômica, incluindo os tradicionais pães assados na hora. O Restaurante da Vindima oferecerá opção de buffet e na praça de alimentação haverá venda de lanches diversos. Na área externa do Parque da Vindima, terá ainda a Casa de Noni e diversas casinhas com comercialização de produtos coloniais, incluindo os pães. O Ristorante Dolce Itália, da Escola de Gastronomia UCS, também é opção para apreciadores da alta gastronomia.

A Mostra Flores contará ainda com shows musicais com uma agenda especial aos domingos, atrações culturais e diversão infantil com brinquedos infláveis. No dia 26, uma programação especial será dedicada a Feira Agroshow com demonstrações agrícolas, apresentação de startups e novas tecnologias de maquinários.

O evento multissetorial tem a expectativa de atrair mais de 20 mil visitantes e tem o apoio da Prefeitura de Flores da Cunha e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR). Tem o patrocínio do Banrisul, Sicoob, Círculo Saúde, Sicredi, Rede Sim e Cresol.

Programação


1º final de semana

Sábado, dia 12 de março


10h30min – Abertura da 12ª Mostra Flores e Feira Agroshow com a presença do tenor Giovanni Marquezeli
– Visita aos espaços e a Fonte do VinhoBrinde festivo
12h – Almoço no Restaurante da Vindima | Praça de Alimentação | Casinhas externas | Restaurante Dolce Italia
À tarde – Presença do Instituto Flávio Luis Ferrarini
16h – Exibição do curta-metragem ‘O Menino da Terra do Sol’
19h – Encerramento da Mostra Flores e Feira Agroshow

Domingo, dia 13 de março

10h – Abertura da Mostra Flores
A partir das 14h – Shows
19h – Encerramento da Mostra Flores


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *