Faixa Atual

Título

Artista


Mortes por Covid-19 são confirmadas em São Marcos e São José dos Ausentes

Escrito por em dezembro 1, 2020

Óbitos são de mulheres com 65 e 75 anos, respectivamente

Na segunda-feira (30), as cidades de São Marcos e São José dos Ausentes, na Serra Gaúcha, confirmaram óbitos devido a complicações da Covid-19. As vítimas são duas mulheres com 65 e 75 anos, respectivamente.

A moradora de São Marcos estava internada no Hospital São João Bosco desde 21 de novembro. No último domingo (29), foi transferida para a UTI e o óbito foi confirmado na manhã de segunda-feira (30).

Em São José dos Ausentes, a vítima esteve internada no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, mas por falta de um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), foi transferida ao Hospital Geral de Caxias do Sul em 19 de novembro. O óbito foi confirmado na manhã de domingo (29).

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde de São Marcos, são 638 casos de coronavirus confirmados na cidade da Serra Gaúcha, sendo que 576 já estão recuperados e outros 53 estão ativos, além de 10 óbitos.

Em São José dos Ausentes, conforme o mais recente boletim, são 152 casos confirmados, sendo que 18 estão ativos, três deles hospitalizados. A cidade já registrou seis óbitos.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *