Faixa Atual

Título

Artista


Morre o empresário e ex-vereador florense Plínio Ferraz de Lima

Escrito por em dezembro 31, 2020

Plínio tinha 78 anos e tratava-se de uma pneumonia

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (31), o empresário e ex-vereador florense, Plínio Ferraz de Lima. Proprietário do escritório contábil JFM, Plínio tinha 78 anos e morreu no Hospital Nossa Senhora de Fátima, vítima de infarto. Lima tratava-se de uma pneumonia.

Militante da causa política, Plínio era filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), fez parte da comissão executiva local do partido e foi vereador em Flores da Cunha, na legislatura 1997-2000. Durante o mandato, Lima foi 2º secretário da casa entre os anos de 1999 e 2000.

Ferraz de Lima nasceu em 15 de março de 1942, na cidade de Bom Jesus (RS). Atualmente era casado com Vera Lucia Dellalibera de Lima e tinha quatro filhos (Andreia, Maico, Joel e Jardel – em memória) e dois netos. O prefeito Lídio Scortegagna, em seu último dia de mandato, decretou três dias de luto oficial no município pelo falecimento de Plínio.

O corpo de Plínio Ferraz de Lima será velado nesta quinta-feira (31), na Funerária e Capelas São Luiz, em Flores da Cunha. As cerimônias de despedida ocorrem das 12h às 16h, com celebração de encomendação no local. O sepultamento será realizado posteriormente no Cemitério Público Municipal de Flores da Cunha.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *