Faixa Atual

Título

Artista


Morre o empresário e ex-vereador de Flores da Cunha, Sérgio Fontana

Escrito por em abril 5, 2021

Fontana faleceu vítima da Covid-19, nesta segunda-feira (5)

Faleceu na tarde desta segunda-feira (5), o empresário e ex-vereador de Flores da Cunha, Sérgio Fontana, aos 65 anos. Há dias, ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Unimed em Caxias do Sul, onde fazia tratamento contra a Covid-19.

Sérgio foi vereador na 12ª legislatura municipal, entre os anos de 1993 a 1997, quando era filiado ao extinto PPB (atual Progressista). Fontana, era proprietário do Escritório de Contabilidade Sérgio Fontana e era sócio de uma empresa do setor moveleiro.  

Fontana era casado com a professora aposentada Nelza Gelain Fontana e não tinha filhos. Seu corpo será sepultado no Cemitério Público Municipal de Flores da Cunha, nesta terça-feira (6), às 11h.

Em um comunicado nas redes sociais, a Câmara de Vereadores mostrou pesar pelo falecimento de Fontana: “A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, em nome dos vereadores e servidores, manifesta seu apoio e sentimentos de pesar aos familiares e amigos, pelo falecimento do ex-vereador Sérgio Fontana, aos 65 anos”, diz a publicação.

O prefeito de Flores da Cunha, César Ulian, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador. No documento, Ulian destaca que o trabalho, a dedicação e o empenho de Fontana contribuíram intensamente para o desenvolvimento social, político e cultural da comunidade florense.

O ex-vereador é a 43ª vítima da Covid-19 em Flores da Cunha.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *