Faixa Atual

Título

Artista


Morre o empresário caxiense Orlando Andreazza

Escrito por em dezembro 9, 2020

Fundador da Rede de Supermercados Andreazza morreu nesta quarta-feira, aos 89 anos

Morreu na tarde desta quarta-feira (9) o empresário Orlando Pedro Andreazza. Ele faleceu de causas naturais aos 89 anos. Orlando foi o fundador do primeiro Supermercado Andreazza, na década de 1960. O mercado ficava situado no bairro Pioneiro, próximo aos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Depois disso, o espirito empreendedor de Orlando e da família Andreazza fez com que a rede se espalhasse por outros municípios da região, tornando-se assim a uma das mais importantes redes mercadistas da região Sul do Brasil.

“Orlando Andreazza deixa um legado de completa dedicação ao trabalho, à família e aos valores que nos unem. Em sua memória, continuaremos a levantar todos os dias para fazer o nosso melhor”, diz um comunicado emitido pela assessoria de comunicação do grupo.

O patriarca dos Andreazza estava internado desde a última semana no Hospital do Círculo, em Caxias, onde faleceu. Orlando tinha a saúde debilitada nos últimos meses, mas permanecia consciente. O empresário deixa sete filhos (um in memorian), doze netos, três bisnetos e a esposa, Terezinha, com quem era casado há 65 anos.

As cerimônias de despedida de Orlando Andreazza terão lugar na Capela A do Memorial São José, também em Caxias, a partir das 6h desta quinta-feira (10). O enterro será no cemitério do bairro Nossa Senhora da Saúde, às 16h.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *