Faixa Atual

Título

Artista


Morre mulher vítima de acidente na ERS-122, em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 30, 2021

Ela tripulava uma motocicleta que colidiu em uma caminhonete C-15, na tarde deste sábado (30)

Uma mulher, nome e idade ainda não confirmados, morreu em um acidente de trânsito registrado no km 104 da ERS-122, em Flores da Cunha, por volta das 14h deste sábado (30). A vítima tripulava uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com outros dois veículos de passeio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, a mulher e um homem não identificado, estavam em uma moto Suzuki, emplacada em Flores da Cunha, e seguiam pela rodovia no sentido Antônio Prado-Flores da Cunha, quando colidiram frontalmente em uma Chevrolet C-15 que vinha no sentido contrário. Testemunhas contaram que após a colisão, as vítimas teriam sido projetadas contra um Golf.

O homem e a mulher que estavam na moto foram socorridos pela ambulância do Samu e encaminhados ao Pronto Atendimento do Hospital Fátima para atendimento. A instituição de saúde confirmou que a mulher veio a óbito no local. O homem permanece internado em estado estável e deve ser transferido para Farroupilha nas próximas horas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *