Grupo Solaris

Morre mulher que se acidentou de carro no interior de Flores da Cunha

Ficaram feridos ainda os motoristas e um bebê de dois meses na colisão envolvendo dois veículos na tarde de sexta-feira na localidade de Mato Perso

Dois dias após sofrer um acidente na VRS-834, na localidade de Mato Perso, em Flores da Cunha, Silvana Vilasboas, 37 anos, morreu na madrugada deste domingo, dia 17, no Hospital São Carlos, em Farroupilha, onde estava internada após a colisão envolvendo uma Ecosport e uma Ford Ranger, pór volta das 17h do feriado de sexta-feira, dia 15.

A colisão aconteceu no km 9 da rodovia, próximo ao Parque das Águas.  Conforme informações do Grupo Rodoviário de Farroupilha, Silvana era caroneira da Ecosport. Com ela, estavam o motorista, de 43 anos, e um bebê de dois meses – o condutor foi encaminhado para atendimento também no São Carlos e a criança para o Hospital Geral. Uma Ford Ranger, que transitava no sentido Farroupilha-Caxias, teria invadido a pista contrária e colidido na Ecosport, que vinha no sentido oposto. O condutor da Ranger também ficou ferido sem gravidade.

Fotos: PRE/Divulgação

Silvana Vilasboas tinha 37 anos e era caroneira da Ecosport
Sair da versão mobile