Faixa Atual

Título

Artista


Morre homem que havia furtado ônibus em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 5, 2019

Gustavo Sperandio faleceu na manhã desta quinta-feira na UPA Zona Norte de causas naturais

Gustavo Sperandio, de 56 anos, que havia furtado um ônibus da Visate em Caxias do Sul, morreu de causas naturais na manhã desta quinta-feira, dia 5, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, onde estava hospitalizado. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, Sperandio deu entrada no estabelecimento de saúde queixando-se de dor abdominal.

Segundo atestado de óbito, Sperandio morreu por conta de uma septicemia (infecção no sangue) em consequência da obstrução intestinal. Na madrugada de 6 de agosto, Sperandio, que seria morador de rua, foi detido por policiais militares após furtar um ônibus do transporte coletivo urbano de Caxias do Sul. Na ocasião ele saiu com o coletivo da EPI Imigrante situado às margens da BR-116 no bairro de Lourdes e só foi detido no bairro Cidade Nova.

Por apresentar distúrbios psicológicos, Sperandio foi liberado após registro de furto simples na Central de Polícia Civil, mas um dia depois, ele foi abordado depois de ter quebrado com uma pedra a porta de uma agência bancária no Centro da cidade. Gustavo Sperandio possuía extensa ficha policial.

Foto: Reprodução


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *