Faixa Atual

Título

Artista


Morre em Caxias do Sul homem vítima de latrocínio há 10 dias

Escrito por em setembro 27, 2019

João Azambuja havia sido baleado no bairro Cruzeiro no dia 16 deste mês e não resistiu aos ferimentos falecendo no Hospital Pompéia nesta quinta-feira

João Antônio Oliveira Azambuja, 34 anos, morreu no Hospital Pompéia em Caxias do Sul na noite desta quinta-feira, dia 26, onde estava internado desde o dia 16 deste mês, após ter sido ferido com um tiro em uma tentativa de roubo a veículo registrada no Travessão Solferino, no bairro Cruzeiro, Zona Leste da cidade.

O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu quando Azambuja e a mulher vieram de Cazuza Ferreira, no dia 16, para fechar a negociação de um veículo Gol, cujas tratativas haviam sido tratadas pela internet. Ao chegarem ao local combinado, eles foram interceptados por dois homens sendo que um deles estava armado de revólver e disparou contra o condutor, que posteriormente foi levado ao Hospital Pompéia. Os assaltantes fugiram com o carro em direção ao loteamento Campos da Serra sem levar nada.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas. Os PMs se depararam com o carro. Uma perseguição foi iniciada, e na Rua Antonio Broilo, no Cruzeiro, o condutor do Gol colidiu o automóvel contra o muro de uma residência. No automóvel estavam dois adolescentes, um de 17 anos, condutor e o passageiro de 16 anos de idade, que portava um revólver calibre 38 com numeração raspada e municiado com quatro cartuchos intactos, além de um celular.

Eles foram reconhecidos pela mulher da vítima, e estão recolhidos no Centro de Atendimento Sócioeducativo (Case) de Caxias.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *