Faixa Atual

Título

Artista


Morre cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos

Escrito por em dezembro 29, 2021

A dupla Luiza e Maurílio ficou conhecida pela música “S de saudade”

Morreu nesta quarta-feira (29), o cantor Maurílio Delmont, que formava dupla com Luiza, aos 28 anos de idade. Ele estava internado em Goiânia, desde a madrugada do dia 15 de dezembro, quando passou mal durante a gravação de um DVD na cidade. O artista caiu no palco e recebeu socorro do produtor e de sua parceira. Assim que foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele tinha o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. O último boletim medico divulgado informou que ele teve piora nas últimas 12 horas de internação, apresentando comprometimento no fígado.

Desde sua internação, o artista ainda foi diagnosticado com lesão renal, e passou a fazer hemodiálise, além de inchaço no cérebro. No último domingo, precisou ter seus antibióticos trocados, depois de apresentar problemas respiratórios. O relatório médico detalhou broncoespasmos. Na última terça-feira (28), o cantor recebeu diagnóstico de choque séptico e recebeu reforço na medicação, segundo o médico que o acompanha, Wandervam Azevedo.

A dupla Luiza e Maurílio ficou conhecida pela música “S de saudade”, de 2019, que teve participação de Zé Neto e Cristiano e rendeu três discos de diamante para os artistas. Eles também já gravaram com Marília Mendonça, que inclusive, era muito amiga da dupla. Luiza, perdeu a amiga Marília Mendonça no dia do seu aniversário.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *