Faixa Atual

Título

Artista


Morre cachorro que foi encontrado queimado em frente ao Hospital Geral, em Caxias do Sul

Escrito por em julho 12, 2022

Com machucados em todo corpo, incluindo olhos, nariz e língua, testemunhas acreditam que alguém tenha ateado fogo no animal

Um cachorro que foi encontrado na manhã desta terça-feira (12) com muitas queimaduras em frente ao Hospital Geral de Caxias do Sul, morreu nesta noite. Apesar dos esforços de funcionários do hospital que encontraram o animal e dos voluntários da ONG Instituto Patinhas, ele não resistiu aos ferimentos.

Uma veterinária constatou que o cachorro provavelmente sofreu os ferimentos há pelo menos dois dias. Acredita-se que alguém ateou fogo no cão.

O cachorro apresentava queimaduras em todo corpo, incluindo olhos, língua e nariz. Fotos mostrando as queimaduras foram feitas na clínica veterinária em que ele foi atendido e foram entregues a polícia.

Abaixo você confere uma das imagens (as fotos que mostram os machucados não serão divulgadas pela reportagem por se tratar de conteúdo sensível).

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Polícia Civil. Imagens de câmeras de monitoramento poderão ajudar a identificar o responsável pelos maus tratos, ou a pessoa eu trouxe o animal até o local onde foi encontrado.

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da ONG Instituto Patinhas, basta acessar ou entrar em contato pelas redes sociais, no Facebook.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *