Faixa Atual

Título

Artista


Moradores do Loteamento Vitória recebem mais 101 títulos de propriedade

Escrito por em julho 18, 2022

Secretaria Municipal de Urbanismo encaminha próxima etapa da regularização fundiária na comunidade com 64 contemplados

A Prefeitura de Caxias do Sul entregou mais 101 títulos de propriedade para moradores do Loteamento Vitória. As Certidões de Propriedade foram entregues na tarde deste sábado (16), no Centro Administrativo Municipal, como parte do programa Esse Terreno é Meu, realizado pela Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU).

Além dos 101 moradores do Vitória que foram receber as respectivas Certidões de Propriedade, outros 64 já assinaram termo de ciência de que são os próximos da fila da regularização fundiária – que graças a uma nova legislação municipal, viabiliza o processo de maneira gratuita.

O Presidente da União das Associações de Bairro (UAB) de Caxias do Sul, Valdir Walter lembrou que durante a última campanha eleitoral, a entidade entregou documento a todos os candidatos mostrando que a grande reivindicação do movimento comunitário era a regularização fundiária.

A cerimônia contou com as presenças dos secretários municipais de Agricultura, Rudimar Menegotto, de Trânsito, Alfonso Willenbring Júnior, do coordenador de Relações Comunitárias José Oltramari, dos vereadores Renato Oliveira e Juliano Valim e do representante do Mobi Caxias, Sérgio Bortolatto. Ao presidente da Associação de Moradores do Bairro (AMOB) Vitória, Genésio João dos Santos, coube o primeiro pronunciamento.

Foto: Rodrigo Rossi


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *