Faixa Atual

Título

Artista


Moradores de São João estão sem energia elétrica há quatro dias

Escrito por em dezembro 7, 2021

Empresa terceirizada da RGE alega ter recebido notificação da falta de energia somente hoje pela manhã (7)

Desde a madrugada de sexta-feira (3), moradores da localidade de São João em Antônio Prado estão sem energia elétrica.

Conforme relato de moradores da região uma queda de árvore teria ocasionado o rompimento de fios de um poste de energia nos quilômetros 118 e 199, da ERS-122. A informação fornecida é de que a RGE terceiriza o trabalho com a empresa Jobel e que diversas ligações foram realizadas, protocolos gerados, mas ainda não houve o conserto. Cerca de oito famílias seguem sem energia, o que está ocasionando diversos prejuízos.

A Assessoria da RGE entrou em contato com a Rádio Solaris 97.3 FM na manhã desta terça-feira (7) e informou que a empresa não recebeu nenhuma notificação oficial do ocorrido apenas o relato de um funcionário sobre algum ponto sem energia em Antônio Prado, que estava sendo divulgado na Rádio. A Assessoria da RGE disponibilizou um e-mail para relato da situação e para contato os telefones 0800 970 0900 e o WhatsApp (51) 9.9955-0002.

Em contato com um dos moradores da região, Oinelde Valmorbida, conhecido como Quico, na manhã de hoje (7) ele comentou que a empresa terceirizada já está no local e que alega ter sido informada do fato pelo RGE apenas hoje pela manhã. A previsão é de que até ás 13h haja o retorno da energia.

Ele ainda relatou que desde o dia em que houve a falta de luz inúmeras ligações foram realizadas a empresa e inclusive protocolos de atendimentos foram gerados, mas nada foi resolvido.

Valmorbida salienta que devido aos grandes prejuízos causados, às famílias lesadas entrarão com ação junto ao Procon e Ministério Público contra a empresa de fornecimento de energia.

Fonte: Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *