Faixa Atual

Título

Artista


Moradora de Ipê morre em acidente no Mato Grosso

Escrito por em junho 23, 2021

Um grave acidente envolvendo duas carretas e uma VW Saveiro acabou vitimando uma mulher, moradora de Ipê que estava em Mato Grosso a passeio

O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (22), no km 702, da BR 163, cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Raniele Cora Klein conduzia a Saveiro e junto dela estavam o pai, a mãe e sua filha. Todos foram socorridos pela ambulância de resgate da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, em estado grave. Ranieli não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o deslocamento ao hospital.

Os motoristas de ambas as carretas ficaram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. Segundo a empresa responsável pela administração da via o tráfego de veículos ficou totalmente interditado e a liberação da via só ocorreu cerca de três horas depois.

Segundo informações da PRF a versão investigada inicialmente é a de que a colisão foi frontal. Um dos veículos, possivelmente, teria tentado uma ultrapassagem, mas não houve tempo suficiente e houve então o acidente.

Raniele era casada, tinha uma filha 12 anos e estava a passeio no estado Mato-grossense. O corpo está sendo transladado do município de Lucas do Rio Verde (MT) para Ipê. As cerimônias fúnebres serão realizadas na Funerária Santo Anjo, na sexta-feira (25), com horário ainda não divulgado.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Ronei Marcílio

Crédito da foto: Luan Cordeiro


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *