Faixa Atual

Título

Artista


Moradora de Flores da Cunha vítima de sequestro é resgatada em Capão da Canoa

Escrito por em julho 22, 2021

Mulher de 36 anos teria sido levada por criminosos na terça-feira (20), em Caxias do Sul

A Polícia Civil resgatou uma mulher de 36 anos, moradora de Flores da Cunha, que foi sequestrada em Caxias do Sul. A vítima foi encontrada na tarde desta quinta-feira (22), em um cativeiro de Capão da Canoa, no Litoral Norte. A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (DRACO) prendeu seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher.

O sequestro aconteceu por volta das 7h30min de terça-feira (20), no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na região norte de Caxias, onde a mulher trabalha como assistente social. O marido da vítima, dono de uma empresa em Flores da Cunha, recebeu ligações dos criminosos solicitando o pagamento de uma quantia em dinheiro não divulgada.

O resgate ocorreu por volta das 15h da tarde desta quinta-feira (22) em um cativeiro no Balneário de Arroio Teixeira, em Capão da Canoa. A operação foi deflagrada nas últimas 48 horas sob o comando da DRACO de Caxias do Sul, com a contribuição da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRD/Deic).

Segundo a Polícia Civil, a mulher está bem de saúde e estará sendo conduzida de volta a Serra gaúcha ainda nesta quinta.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *