Faixa Atual

Título

Artista


Moradora de Caxias do Sul tem casa no Litoral vendida por locatários

Escrito por em novembro 19, 2019

Proprietária alugou imóvel para casal que utilizou procuração falsa

Uma moradora de Caxias do Sul teve sua residência na praia de Curumin, no Litoral Norte do Estado, vendida por um casal que alugou o imóvel. A descoberta ocorreu quando a empresa de vigilância procurou a mulher para dizer que outra pessoa estava tentando entrar na casa, alegando ser a nova proprietária.

Conforme a ocorrência policial, no dia 4 de outubro o casal procurou a dona da casa para firmar um contrato de aluguel por 30 dias. Após o período acordado, o casal solicitou prorrogação de 10 dias no prazo. No último dia 13, porém, a proprietária do imóvel recebeu uma ligação da empresa de vigilância informando que uma mulher tentava entrar na casa. Ela alegava ter dado uma entrada de R$ 40 mil pela compra do imóvel e que pagaria R$ 20 mil restantes parceladamente, conforme pudesse.

Após serem informados pela dona da casa de que ela não havia sido vendida, funcionários da empresa de vigilância trocaram as fechaduras. A mulher também procurou a suposta compradora, moradora de Esteio, que relatou que o homem que alugou a casa apresentou uma procuração dizendo ser sobrinho da proprietária.

O caso foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 18, como estelionato e será investigado pela Polícia Civil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *