Faixa Atual

Título

Artista


Morador de Antônio Prado está desaparecido em Caxias do Sul

Escrito por em julho 13, 2022

Ele foi visto pela última vez no bairro Planalto na noite do último sábado (9) e usava uma camiseta do Grêmio

Geison de Souza da Silva, morador de Antônio Prado, está desaparecido desde o último final de semana em Caxias do Sul. Colegas da fábrica de móveis onde Geison é funcionário informaram que na sexta-feira (8) ele foi trabalhar normalmente e saiu por volta das 18h. Porém, desde então não foi mais visto na cidade onde reside.

Na noite seguinte, no sábado (9), Geison visitou uma tia que mora no bairro Planalto, Zona Leste de Caxias. Conforme a parente, ele teria saído por volta das 22h.

Geison tem histórico de consumo frequente de bebidas alcoólicas, porém, conforme a família, na última vez em que ele foi visto não mostrava sinais de embriaguez.

Geison tem uma tatuagem no braço esquerdo onde escrito o seu nome e vestia uma camiseta do Grêmio na última vez em que foi visto.

A família registrou uma Boletim de Ocorrência (BO) na Policia Civil de Antônio Prado. Qualquer informação por ser repassada para familiares, pelo (54) 9 9155-6799, com Edna, ou diretamente para a polícia, pelo (54) 3293-1071.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *