Faixa Atual

Título

Artista


Monte Reale recebe moção de congratulações da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha

Escrito por em abril 13, 2021

A vinícola conquistou ouro no Concurso Brasileiro de Cervejas na categoria Wild Beer

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha entregou, na segunda-feira (12), uma Moção de Congratulações à vinícola Monte Reale. O destaque, de autoria do vereador Ademir Antonio Barp, foi entregue ao mestre cervejeiro e sommelier Carlo Mioranza, ao enólogo Giovani Giotto, e ao diretor-presidente da empresa, Enio Mioranza.

A homenagem foi feita pelo ouro conquistado na bebida Alem Bier – Merlot Grape Ale, premiada como melhor rótulo de 2021. A produção florense venceu na categoria Wild Beer entre 3.126 amostras inscritas, no Concurso Brasileiro de Cervejas.

Outro rótulo da marca também levou ouro: a Tripel Brett, na categoria Wood and Barrel Aged Sour Beer. A Alem Bier ainda ganhou duas medalhas de prata com a Acerolinha (Experimental Bier) e Angelina (BelgianStyle Fruit Beer), e um bronze que foi para o rótulo Muscat Brett Saison, uma Speciality Saison.

A Alem Bier é fruto da experiência de quase cinco décadas da Monte Reale, que, em 2017, decidiu expandir a experiência sensorial para a cerveja. A criação da Merlot Grape Ale carrega essa história: é uma concepção colaborativa entre o cervejeiro e sommelier da marca, Carlo Mioranza, e o enólogo Giovani Giotto.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *