Faixa Atual

Título

Artista


Mercopar é adiada para novembro em Caxias do Sul

Escrito por em agosto 10, 2020

29ª edição da Feira de Inovação Industrial, que iria ocorrer em outubro, foi transferida em função da pandemia do coronavírus

A Feira de Inovação Industrial, que ocorre sempre em outubro todos os anos, vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de novembro deste ano, no Centro de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, visando preservar a saúde da população devido à pandemia do Covid-19. A 29º edição da Mercopar tem como tema a tecnologia e inovação nas indústrias. O evento terá também atividades virtuais no mesmo horário da feira.

Em 2019, a Mercopar registrou R$ 65 milhões em negociações para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenamento, e Startups. Neste cenário, que vislumbra a retomada de eventos nacionais e internacionais a partir do mês de outubro, a realização da Mercopar assume ainda maior relevância, já que, sendo uma das maiores feiras de inovação industrial da América Latina, será também uma das plataformas para a retomada da atividade industrial no Brasil.

Fonte: Ass.Imprensa Mercopar

Fotos: Rogério Costanza/Grupo Solaris

Em 2019, Feira registrou R$ 65 milhões de negócios no parque da Festa da Uva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *