Grupo Solaris

Mercedes-Benz revela carro inspirado em Avatar, AVTR

Modelo é apenas conceitual e não será vendido

Foto: Internet

A Mercedes-Benz revelou ontem (07) o carro conceitual batizado de AVTR, inspirado na produção de James Cameron, Avatar. Totalmente sustentável, o AVTR foi produzido para “incentivar imaginação, como a ficção-científica faz”, de acordo com Ola Källenius, chefe da Mercedes-Benz.

O veículo elétrico funciona de modo totalmente autonomo e não tem volante ou pedais, além de ter um interior totalmente vegano. Segundo o Techcrunch, o carro reconhece o motorista por seu pulso e respiração e se direciona para o destino de acordo com um simples aceno.

Apropriadamente, hoje também foram reveladas as primeiras fotos conceituais das sequências de Avatar, que mostram os locais que serão explorados nos próximos filmes.

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2023, Avatar 4 foi para 2025 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2027.

Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider and Avatar: The Quest for Eywa.

Fonte: Omelete

Sair da versão mobile