Faixa Atual

Título

Artista


Meninos de projeto de social de Nova Prata são premiados no Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2020

Escrito por em dezembro 14, 2020

Atletas fazem parte do CT H.AÇO na Aben

Nova Prata foi representada no Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2020, competição que aconteceu de 10 a 13 de dezembro, em Campinas (SP).

Os atletas do CT H.AÇO/Projeto Social Aben, Michel Roberto Martins (peso meio pesado), 11 anos, e Rhaul Francisco Quintanilha Vieira (peso leve), 10 anos, participaram e conquistaram a primeira e a segunda colocação em suas respectivas categorias.

A secretária de Administração de Nova Prata, Patrícia Donadello Lovison, uma das maiores entusiastas do projeto, salienta que a importância da conquista de Michel e Rahul é muito maior frente às condições do projeto.

– Para que a participação deles fosse possível, pessoas da administração municipal e da comunidade em geral contribuíram com valores até alcançarmos o suficiente. Porém, o que realmente fez a diferença foi a força de vontade, a dedicação e a determinação de Michel, Rahul e da equipe CT H.AÇO   –  comenta Patrícia.

Para o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Everson Marca, também grande apoiador CT H.AÇO, investir no esporte traz recompensas como os títulos dos meninos, mas o fundamental é a diferença na história das crianças que participam do projeto.

O CT H.AÇO/Projeto Social Aben é apoiado pela administração pública e desenvolvido na Associação Beneficente Nova Prata.   Michel Roberto e Rhaul Francisco treinam com os professores José Luís Vieira e Thiago Veledo,  foram à competição de Campinas acompanhados pelo professor André Cristófoli.

Mesmo sem a presença do público, o evento, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jisto Esportivo, reuniu os melhores atletas da arte marcial.

Fotos: Divulgação 

CONECTA+ COMUNICAÇÃO

Imprensa Oficial dos Municípios de Nova Prata e Protásio Alves


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *