Faixa Atual

Título

Artista


Menino de três anos, vítima de acidente na ERS-122, está precisando de doações de sangue

Escrito por em julho 26, 2019

Enzo Bondan Ulian era filho de Leandro e Francieli Ulian, que faleceram na segunda-feira, 22 de julho, após o acidente

O menino Enzo Bondan Ulian, três anos, vítima de um acidente de trânsito registrado na ERS-122 em Antônio Prado, na manhã do dia 22 de julho, está precisando de doações de sangue. Enzo está internado desde segunda-feira em Caxias do Sul no Hospital do Círculo. Nas doações, são aceitos todos os tipos sanguíneos.

Quem quiser e puder fazer a doação, pode se dirigir até o Banco de Sangue de Caxias do Sul, localizado na Rua Garibaldi, 476, 1º andar, no bairro Exposição. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (pela manhã é preciso marcar horário) e nos sábados das 7h30min às 12h. Fones para informações e agendamento: (54) 3027-8600 ou (54) 9 9113-4710.

Os pais de Enzo, Leandro Carlos Ulian, 35 anos, e Francieli Bondan Ulian, 34, faleceram ainda no dia do acidente, que ocorreu na ERS-122, próximo da entrada para a Estrada da Linha 30, após colidirem frontalmente o Spacefox que estavam, em um caminhão que invadiu a pista contrária. Relembre o histórico completo do acidente que vitimou Leandro e Francieli abaixo.

Casal morre em acidente na ERS-122, na entrada para a Linha 30, em Antônio Prado

Foram identificados como Leandro Carlos Ulian, 35 anos e Francieli Bondan Ulian, 34, o casal que faleceu após envolver-se em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, dia 22, na ERS-122 em Antônio Prado. Leandro era natural de Flores da Cunha e Francieli de Farroupilha.

Leandro conduzia um Volkswagen Spacefox emplacado em Flores da Cunha que colidiu em um caminhão Mercedes-Benz com placas de Antônio Prado, na entrada para a Linha 30. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, também se envolveu no acidente um micro-ônibus Volare de Vacaria.

O micro e o caminhão seguiam no sentido Antônio Prado/Flores da Cunha, quando um outro veículo, modelo não informado, parou no meio da pista para acessar a Estrada da Linha 30. O micro, que vinha logo atrás teve que frear bruscamente e o caminhão tentou desviar, mas chocou-se na traseira do veículo de transporte e invadiu a pista contrária. No sentido oposto, seguia a família que acabou colidindo frontalmente no caminhão.

Leandro, que dirigia o Spacefox, morreu no local. Sua esposa Francieli, foi encaminhada ao Hospital São José de Antônio Prado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O filho do casal, Enzo Bondan Ulian, de três anos, foi transferido do Hospital São José para o Hospital do Círculo em Caxias do Sul onde permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação Facebook

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *