Faixa Atual

Título

Artista


Menino de 11 anos é flagrado dirigindo motocicleta em Caxias do Sul

Escrito por em outubro 21, 2019

Ocorrência foi na tarde deste domingo no bairro Jardim América

Um menino de 11 anos foi apreendido na tarde deste domingo, dia 20, pilotando uma motocicleta, no bairro Jardim América, em Caxias do Sul.  De acordo com o registro policial, a Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina quando os policiais avistaram a moto e perceberam que o veículo estava sem placa. Ao abordar a motocicleta viram que quem conduzia era uma criança.

O menino foi encaminhado para a Central de Policia e em seguida entregue para a mãe, que relatou para a polícia que a motocicleta em que o filho estava era utilizada apenas para fazer trilha. Ela contou ainda que o filho teria pego a moto sem a sua autorização. A mãe foi autuada por permitir, confiar ou entregar veículo a pessoa não habilitada.

Em outra ocorrência, um  adolescente de 17 anos de idade estava pilotando a moto, sem capacete em Galópolis. Ao abordar o jovem, constataram que era menor de idade, portanto, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A mãe do rapaz disse à polícia que sabia que o filho saia de moto sem permissão para dirigir e que ele só havia ido até a praça de Galópolis onde ocorria um evento. A moto estava com licenciamento vencido.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *