Faixa Atual

Título

Artista


Menina de seis anos é baleada na perna dentro de pátio de escola em Caxias do Sul

Escrito por em fevereiro 27, 2020

Ocorrência foi na tarde desta quarta-feira no bairro Esplanada

Uma menina de seis anos foi baleada na perna direita enquanto brincava no pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Basílio Tcacenco, no bairro Esplanada, na tarde desta quarta-feira, dia 26, em Caxias do Sul. Ela segue internada no Hospital Geral e está fora de perigo. Era o recreio das séries iniciais – ela está no 1º ano – quando o crime ocorreu e havia muitas crianças no pátio.

Segundo informações extraoficiais de moradores, o alvo dos disparos seria um homem que estaria sentado em frente à escola. Segundo informações, a criança estava no intervalo de aula, quando houve o tiroteio entre três homens que estavam na praça e tripulantes de um veículo Astra, de cor branca, que teria passado pelo local efetuando os disparos.

Após o tiroteio a Guarda Municipal, Brigada Militar e uma ambulância do Samu estiveram na escola para prestar atendimento. O veículo supostamente utilizado no ataque foi incendiado em uma estrada vicinal próximo a igreja de São Marquinhos, na Zona Sul de Caxias do Sul.




Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *