Faixa Atual

Título

Artista


Membros do Parlamento Regional pautam ligação asfáltica entre Antônio Prado e Nova Roma do Sul

Escrito por em março 5, 2020

Reunião com Secretário de Logística e Transportes Juvir Costella ocorreu na terça (03).

O acesso asfáltico que liga Nova Roma do Sul a Antônio Prado, na ERS-448, foi o tema de uma reunião realizada na Secretaria de Logística e Transportes, na terça-feira, 3 de março.

Durante a audiência, lideranças da Serra Gaúcha buscaram informações junto ao secretário Juvir Costella sobre a possibilidade de pavimentação do trecho.

Participaram da audiência, representantes dos parlamentos de Antônio Prado, através do presidente Alfeu Sabedot e da vereadora Daria Golin, além do secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Antônio Prado, Volmir Citton, representando o prefeito Juarez Santinon. Também esteve presente o prefeito de Nova Roma do Sul, Douglas Favero Pasuch.

De acordo com o secretário Juvir Costella, a obra está nos planos do Governo do Estado. “No primeiro momento, precisamos ter ciência da disponibilidade dos recursos que teremos para pavimentar a rodovia”, frisou.

Parte da obra está prevista para ocorrer ainda em 2020. Serão liberados cerca de R$ 2 milhões de reais. Com o valor disponível, é possível realizar o asfaltamento de quatro a cinco quilômetros.

Não há prazo para que a obra seja concluída. Juvir comenta que os recursos podem ser liberados nos próximos anos.

Fonte: Grupo Solaris com informações da Câmara de Vereadores de Antônio Prado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *