Faixa Atual

Título

Artista


Mecânica Ziliotto é de Gente que Faz

Escrito por em maio 3, 2021

Considerada uma “Escola de Mecânico”, empregou e ensinou praticamente todos os mecânicos atuantes na cidade

Como diriam antigamente “pra ser mecânico de fusca basta uma alicate e um arame”. Claro que, apesar de mecânica relativamente simples, sabe-se que não é bem assim, é preciso experiência. Com a crescente tecnologia dos automóveis, cursos de aperfeiçoamento são cada vez mais necessários.

Mas ainda falando dos tempos de automóveis com mecânica menos complicada, voltamos ao ano de 1970 quando o Sr. Rutinês José Ziliotto decidiu abrir sua própria oficina mecânica, isso em 10 de abril.

Alguns anos se passaram e Rutinês resolveu que estava na hora de começar a passar seus ensinamentos a seus filhos Luis e Miguel, ainda crianças. Posteriormente, ao se aposentar, Rutinês passou o comando dos negócios para os mesmos.

O Luis Anselmo assumiu a parte de Autopeças e com o passar dos anos formou o estoque mais completo e variado de peças automotivas de Antônio Prado. Já o Miguel Ângelo seguiu os ensinamentos de seu pai, assumindo a gestão da mecânica e visando solucionar os problemas dos clientes, nunca deixou de buscar atualização profissional, tanto é que hoje contam com o maquinário mais equipado no setor automotivo de Antônio Prado e uma equipe capaz de solucionar qualquer problema veicular.

Graças ao trabalho sério, honesto e dedicado do precursor, aliado a constante atualização do conhecimento do Miguel, do Luis e de seus colaboradores, a Mecânica Ziliotto chegou aos 50 anos e agora recebe a terceira geração para dar prosseguimento com ainda mais conhecimento e inovação através do engenheiro mecânico Luis Henrique.

Atualmente a mecânica conta com uma completa sessão de peças e equipe de profissionais que ajudaram a conquistar esse reconhecimento de pioneira no ramo.

“Composta pelos profissionais Juarez Grigion, Luciano Grigion, e Gilmar de Nalle, que vestiram a camisa da Mecânica Ziliotto e estão conosco a mais de 30 anos, somos uma equipe de especialistas sempre à disposição para atender clientes especiais”, afirma Luiz.

Considerada na cidade de Antônio Prado uma “Escola de Mecânico”, a mecânica Ziliotto empregou e ensinou praticamente todos os mecânicos atuantes na cidade.

Há 50 anos, comemorados em 2020, a Ziliotto continua no mesmo endereço, Av. Valdomiro Bocchese.

“Composta pelos profissionais Juarez Grigion, Luciano Grigion, e Gilmar de Nalle, que vestiram a camisa da Mecânica Ziliotto e estão conosco a mais de 30 anos, somos uma equipe de especialistas sempre à disposição para atender clientes especiais”, afirma Miguel

“Estamos completando meio século atendendo, da melhor maneira possível, o povo pradense, sempre em busca de inovações, tecnologias e aprimoramento técnico para resolver os problemas veiculares de forma satisfatória para nossos clientes” Luis Anselmo Ziliotto.

Questionado se pudesse escolher outra profissão, Luis foi claro: “Após 50 anos de empresa, a resposta fica mais que clara. A paixão por trabalhar com veículos foi passada de geração em geração”.

Precisando de manutenção e reparo de veículos multimarcas, geometria e balanceamento, injeção eletrônica (equipamento scanner de última geração adquirido em 2020) e manutenção de ar condicionado, tudo isso num só lugar, Mecânica Ziliotto.

Mecânica Ziliotto é uma empresa de Gente que fazhttps://www.youtube.com/watch?v=fs0wp0jQCkQ


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *