Faixa Atual

Título

Artista


MDB lança Búrigo a prefeito de Caxias do Sul

Escrito por em setembro 14, 2020

Convenção deste domingo também confirmou Edio Elói Frizzo a vice do Executivo nas eleições de novembro

O deputado estadual Carlos Búrigo (MDB) foi oficializado como candidato a prefeito de Caxias do Sul nas eleições deste ano. A convenção realizada de forma presencial na manhã deste domingo (13) em um restaurante da cidade, também confirmou o nome de Édio Elói Frizzo (PSB) para vice, cargo que ocupa atualmente na gestão de Flávio Cassina.

Búrigo ainda ressaltou que a prioridade da sua candidatura, caso seja eleita, é oferecer melhores condições de vida para a população caxiense. A convenção também serviu para confirmar 35 candidaturas do PSB à Câmara de Vereadores, sendo 24 homens e 11 mulheres.

O Cidadania decidiu apoiar Carlos Búrigo na disputa à prefeitura de Caxias do Sul. O Cidadania havia anunciado candidatura própria, com Jerônimo Molina, mas ele desistiu ainda em agosto.

O PSL, porém, decidiu não apoiar a chapa por causa de Frizzo. O número de vereadores ainda está em aberto. O PSL informou nesta segunda-feira (14), que não concorda com a decisão da convenção do Cidadania e que está encabeçando uma dissidência para apoiar Pepe Vargas (PT) na disputa a prefeito.

Foto: Governo estadual

Deputado estadual Carlos Búrigo teve seu nome confirmado por militantes


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *