Faixa Atual

Título

Artista


Marcelo Gross divulga seu terceiro disco solo “Tempo Louco” no Programa Atitude

Escrito por em junho 18, 2021

Gross falou sobre sua passagem pela banda Cachorro Grande, lançamento de seu novo álbum, entre outras curiosidades em entrevista concedida ao programa da Solaris Play 101.7 FM

Na noite de quinta-feira (17), o Programa Atitude, da Solaris Play 101.7, apresentado por Karina Faria, entrevistou o guitarrista, compositor e sócio fundador da banda Cachorro Grande, Marcelo Gross, que falou sobre sua tarajetória na banda, o lançamento de seu terceiro disco solo, denominado Tempo Louco, entre outras curiosidades e fatos sobre sua carreira.

Na entrevista Gross relembrou com carinho de sua trajetória na banda. “A Cachorro Grande trouxe muita alegria pra gente e temos muito orgulho de toda a trajetória que a gente teve nesses 20 anos que a banda durou”, comenta.

O músico também relembrou sua última passagem pela região em um festival em São Marcos, ainda no início deste ano, em que apresentou-se em um show voz e violão. Questionado sobre uma possível vinda a Antônio Prado, Gross reforça que assim que tudo esteja bem e com os protocolos de segurança possíveis ele pretende se apresentar por aqui, no mesmo formato, e assim ter mais contato com seus fãs. “Acho que na semana que vem ou na outra vou estar recebendo a vacina então se rolar alguma coisa com segurança, respeitando os protocolos não tem porque não fazer né”, disse.

Enquanto os shows presenciais não retornam os fãs poderão acompanhá-lo através de uma live que ocorre hoje (18), às 21h, e que contará com cenário tecnológico e estrutura audiovisual profissionais, em que ele assumirá as guitarras e vocais ao lado do seu trio, formado por Eduardo Barretto, no baixo e backing vocals, e Bruno Galhardi, na bateria.

A apresentação será produzida pela Fêmea Produções em parceria com a Cubo Filmes, e a apresentação será transmitida direto do estúdio do músico em Porto Alegre. Os ingressos para a live custam R$ 30 e podem ser adquiridos pela plataforma de espetáculos ao vivo Cubo Play (www.cuboplay.com.br).

“As pessoas vão assistir no conforto do seu lar uma live cinematográfica, com som e imagens fantásticos. Então eu acho que pra esse tipo de coisa vale a pena investir, porque além da pessoa assistir uma coisa de alto nível, vai estar contribuindo com toda essa cadeia de trabalhadores que estão ali se esforçando pra fazer uma coisa de nível excelente. Quem assistir esse show não vai se arrepender”, completa.

Atualmente aos 47 anos, longe dos palcos e shows com sua banda e isolado há meses dentro de casa, ele segue empenhado na produção e finalização do próximo disco. O músico já divulgou nas plataformas digitais quatro singles do novo álbum: Dança das Almas, Carnaval, As Lágrimas e Ela não quer.

Ouça abaixo a entrevista completa com Marcelo Gross:

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas

crédito da foto: Davi Soares


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *