Faixa Atual

Título

Artista


Manifestação deve bloquear a ERS 122 na quinta-feira (26)

Escrito por em agosto 24, 2021

O bloqueio ocorrerá durante toda a manhã

Uma manifestação está sendo organizada pelos poderes legislativos de quatro cidades da região que têm interesse direto na utilização da ERS 122.

Os presidentes dos legislativos de Antônio Prado, Ipê, Vacaria e Campestre da Serra buscam chamar a atenção do Governo Estadual, e principalmente o DAER, sobre os perigos ocasionados pela rodovia devido ao péssimo estado do seu leito. O acidente mais recente e que tirou a vida de duas pessoas aconteceu na sexta-feira (20) em Ipê e, segundo informações, teria sido ocasionado devido a um buraco na via.

O bloqueio, que contará com o auxilio da Polícia Rodoviária Estadual, será na quinta-feira (26) no km 160, em frente à Tenda do Beleza, em Campestre da Serra, distante cerca de oito quilômetros da BR 116.

O bloqueio inicia às 08h da manhã e se estende até às 12h. Segundo um dos organizadores, vereador e presidente da Câmara de Vacaria, Aldo da Silva – PSDB, apenas veículos de emergência e ônibus passarão pelo local nas quatro horas de bloqueio.

O local foi escolhido devido ao espaço para estacionamento e o restaurante do Beleza, onde os manifestantes e quem for barrado, podem fazer alguma refeição.

Informações e Imagens Ronei Marcilio


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *