Faixa Atual

Título

Artista


Mamma Mia! Produtora diz que franquia deve ser trilogia

Escrito por em junho 25, 2020

Judy Craymer diz que estúdio está interessado em novo longa

Os filmes musicais com canções do ABBA, Mamma Mia! O Filme e Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo devem ser encerrados com um novo longa, de acordo com a produtora Judy Craymer. Responsável pelo musical na Broadway e produtora dos dois longas, Craymer revelou que um novo filme já deveria estar em desenvolvimento.  

Em entrevista à EW, Craymer revelou: “Eu deveria estar fazendo isso, na minha cabeça, durante estes meses. Mas daí eu fui atingida pela fumaça de COVID”. 

A produtora ressaltou que, apesar do atraso, ainda haverá um novo filme: “Eu acho que um dia haverá um outro filme, porque foi feito para ser uma trilogia. Eu sei que a Universal quer que eu faça”. 

Enquanto o primeiro filme foca na busca de paternidade de Sophie (Amanda Seyfried), filha de Donna (Meryl Streep), o segundo longa é focado no passado da protagonista, interpretada por Lily James. 

Os dois musicais já lançados foram grandes sucessos de bilheteria, arrecadando aproximadamente US$ 609,8 milhões e US$ 395 milhões, respectivamente.

Foto: Internet

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *